sábado, 10 de outubro de 2009

• customização de sapatos .






Customizar sapatos (em especial tênis) é moda agora.Todo mundo tem um tênis velho por ai ...Eu mesma tenho um all star piratinha jeans que não uso,e tava olhando pela internet gente que pinta esses tênis ;D




Tem gente que faz e vende,tem quem faça pra uso proprio,enfim.Acho que é mais divertido a gen te mesmo fazer,né? Fica do jeito qe a gente quer e tal,beem lgl ;D




Acho legal,porque se pegar um tênis de cano alto ( como aqueles all stars) , dá pra fazer você mesmo seu sneaker! Depois faço um post sobre sneakers..



A ilustraçãozinha ali,daquele sneaker...se eu disser,que foi customizado?Siiim,aquele tênis irado não foi comprado aquela maneira! Super super,né ? *-* Me parece ser um Adidas...




Vai ai,algumas fotos,que achei googlando :)




Se curtirem,e reproduzirem a ideia,comenta ai x) Decha opinião ! OPINEM SOBRE TUDO !





Os tênis que mais são customizados são os all stars,que são axados na cor branca com mais facilidade.
Muitas pessoas tem receio de customizar o proprio tênis,por errar no desenho e estragar o sapato,mais eu penso que não importa se você fez certo,ou se não saiu da maneira que você quis,se foi vcê quem fez,tá valendo!
Os materiais que são utilizados são bem fáceis de axar,toda cidade tem tinta de tecido,pinceis,canetas para tecido,né?:D
Vou ficando por aqui,beijinhos e opinem,esse blog é pra vocês! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário